Folha Em Branco/Blank Sheet


Folha em Branco


Certo dia eu estava aplicando uma prova, os alunos em silêncio tentavam responder as perguntas com uma certa ansiedade.
Faltavam uns 15 minutos para o encerramento e um aluno levantou o braço, se dirigiu a mim e disse:
- Professor, pode me dar uma folha em branco?
Levei a folha até sua carteira e perguntei porque queria mais uma folha em branco.
Ele respondeu:
- Eu tentei responder as questões, rabisquei tudo, fiz uma confusão danada, e queria começar outra vez.
Apesar de pouco tempo que faltava, confiei no rapaz, dei-lhe a folha em branco e fiquei torcendo por ele. Aquela sua atitude causou-me simpatia.
Hoje, lembrando aquele episódio simples, comecei a pensar quantas pessoas receberam uma folha em branco, que foi a vida que Deus lhe deu até agora, e só tem feito rabisco, confusões, tentativas frustradas e uma confusão danada...
Acho que agora, seria um bom momento para se pedir a Deus uma folha em branco, uma nova oportunidade para ser feliz.
Assim como tirar uma boa nota depende exclusivamente da atenção e esforço do aluno, uma vida boa, também depende da atenção de que damos aos ensinamentos do professor nosso Deus.
Não importa qual seja sua idade, condição financeira, religião, etc... Levante o braço, peça uma folha em branco, passe sua vida a limpo! Não se preocupe em tirar 10 (dez), ser o melhor, preocupe-se apenas em ter a simpatia do Mestre. Ele está mais interessado em quem pede ajuda; portanto, só depende de você!
Que o Senhor te abençoe, guarde a tua vida e te dê a Paz.




One day I was applying a test, students in silence trying to answer the questions with a certain anxiety.
Missing about 15 minutes to the end and a student raised his arm, addressed to me and said:
- Professor, can you give me a blank sheet?
I took the sheet to your wallet and asked why I wanted another blank sheet.
He replied:
- I tried to answer the questions, rabisquei all, I danada a mess, and I start again.
Despite the short time that remained, relying on the boy, gave him a blank sheet and I was rooting for him. That attitude caused me sympathy.
Today, remembering that single episode, I started to think how many people received a blank sheet, which was the life that God has given you so far, and has only done doodle, confused, frustrated and a confounding attempts danada ...
I think now would be a good time to ask God a blank sheet, a new opportunity to be happy.
As well as take a note depends solely on the student's attention and effort, a good life, also depends on the attention we give to the teacher's lessons our God.
No matter what your age, financial condition, religion, etc ... Lift the arm, have a blank sheet, pass his life to clean! Do not worry about taking ten (10), be the best, worry only to have the sympathy of the Master. He is more interested in who seeks help, so just depends on you!
May the Lord bless you, save your life and give you Peace

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Domingo:EBD Às 9:00/ Culto Da Vitória Às 19:00
Segunda: GRUDE Às19:30 (Na Casa De Nadjara,Rua G Cam D 11 N° 01)
Quarta-Feira:Circulo de Oração das 9:00 ÁS 11:00 Culto de Libertação Às 19:30
Sexta Feira: Culto de Família Às 20:00
Sábado: Culto de Jovens Às 19:00

Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR.
Salmos : 122:01

End.Rua B N° 15 Feira X-Feira de Santana-Ba

Sunday: At 9:00 EBD / Worship of Victory At 19:00
Monday: Worship Study 20:00
Wednesday:Circle of Prayer from 9:00 to 11:00, The Liberation of Worship 19:30
Friday: Family Worship at 20:00


I am pleased when I said: Let the house of the Lord.
Psalms: 122:01

N ° 15 B Street End.Rua Feira X-Feira de Santana-Ba